Zé da Luz sai em defesa da Gestão de Paulo Câmara

O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, saiu em defesa da Gestão do Governador Paulo Câmara (PSB).

Resultado de imagem para paulo câmara nas eleições
Paulo Câmara a Frente Popular
Resultado de imagem para ze da luz em caetes
Zé da Luz (PHS)

“Temos a reeleição do governador Paulo Câmara no próximo ano, e precisamos mostrar os serviços prestados da gestão. Em todos os municípios tem investimentos do estado, inclusive em Garanhuns, mas tem sido pouco divulgado. Além disso, a prefeitura esconde que várias obras foram realizadas com recursos do Governo do Estado.” – afirma Zé da Luz.

O ex-prefeito defende também que as principais lideranças regionais, os prefeitos, ex-prefeitos e gestores estaduais defendam o governo, que tem feito uma gestão focada no controle das contas, e agora, tem tudo para realizar os investimentos que atendem os anseios da população do Agreste. “Vamos mostrar que o governador deu conta do estado no pior momento da economia brasileira, e que tem o que mostrar em várias áreas” – defende Zé da Luz.
“O governador assumiu o estado em um momento de turbulência econômica no país, e conseguiu segurar as contas, com austeridade fiscal e mantendo o funcionalismo com pagamentos em dia. Mesmo com a queda brusca na arrecadação, manteve os serviços do estado e ainda conseguiu realizar investimentos, embora não todos que gostaria. Foi importante para Pernambuco, que não quebrou, como outros estados pelo país”. Afirma Júnior Lúcio, em entrevista ao Blog do jornalista Ronaldo César.

Com informações :

BLOG DO RONALDO CESAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *