Minha Vovó é Show, nesta quarta-feira 10 de maio de 2017, na Aga em Garanhuns-PE.

A solidariedade nunca envelhece – Minha Vovó é Show

Os Netinhos Voluntários em parceria com o Abrigo São Vicente, realizam o ‘Minha Vovó é Show’. O evento acontece nesta quarta (dia 10) a partir das 19h na Aga (Av. Rui Barbosa, 959 – Heliópolis) toda verba arrecadada será revertida para o Abrigo São Vicente de Paulo.

‘Minha Vovó é Show’ em sua primeira edição tem recebido o apoio de empresários e população do Agreste Meridional. No evento desta quarta, haverá shows de diversos artistas locais e nacionais. O evento vem também com o objetivo de incentivar a prática da solidariedade, os shows iniciarão às 19h30.

O evento nasceu de um projeto feito pelo produtor de eventos Eduardo Cabral (Edu Cabral). Visando as dificuldades e as necessidades que o Abrigo enfrentou e vem enfrentado, Edu Cabral, em uma de suas redes sociais, lançou o projeto solicitando voluntários que de imediato conseguiu mais de 30, hoje, o evento conta com 70 voluntários.

Todo custo do evento, foi doado através de patrocínios de empresas e seus empresários.

“Será um evento pra família, mas com uma finalidade importante: levar à solidariedade as vozinhas que residem Abrigo São Vicente”, disse Solange Coelho, assistente social do abrigo.

ATRAÇÕES

Apresentações musicais de Mourinha do Forró, Pedrinho Pontes, Andréa Amorim, Padre João Carlos, Felipe Pezonni (Banda Eva), Marcus Menna (EX LS Jack) e Tato (Falamansa).

“É um evento privado; estamos agregando vários movimentos com a expectativa de arrecadar o maior valor possível com vendas de ingressos”, disse o produtor do evento.

Toda renda do evento será revertida ao Abrigo São Vicente.

MINHA VOVÓ É SHOW

Data: 10/05, próxima quarta a partir das 19h.

Local: área interna da AGA

Ingressos antecipados: 30,00

Vendas:

-Abrigo São Vicente de Paulo

-Rei Cell

-Salles Revistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *