Adolescente é flagrada com 18 celulares furtados durante show do Wesley Safadão

Jovem de 15 anos foi detida com os aparelhos na saída de um dos camarotes durante evento no Recinto Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP).

Adolescente foi flagrada com  celulares furtados durante show (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após ser flagrada com 18 celulares furtados durante o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada deste sábado (25), em Avaré (SP).

De acordo com o capitão da Polícia Militar Rodrigo Santana, policiais realizavam patrulhamento pelo Recinto Fernando Cruz Pimentel, quando foram informados sobre o furto de celulares durante o evento, principalmente em um dos camarotes.

“Os policiais fizeram buscas pelo local e na saída de um dos camarotes flagraram a menor com uma bolsa grande. Durante vistoria, foram encontrados 18 celulares de marcas diversas com a jovem”, informa o capitão.

Segundo a polícia, a adolescente negou ter cometido o crime e alegou que o furto foi cometido por um rapaz que havia conhecido no show. Ela, que é moradora de São Paulo (SP), foi levada para a delegacia, onde um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado. Após o registro, ela foi liberada para uma conselheira tutelar.

Ainda de acordo com a corporação, os 18 celulares e o dela foram apreendidos. Nove aparelhos já foram entregues para as vítimas e o restante está na delegacia.

“O restante está na delegacia para que as outras vítimas possam reconhecê-los. Infelizmente esse tipo de ocorrência é comum quando há eventos com aglomerações. O que recomendamos é que a pessoa sempre deixe o aparelho próximo ao seu corpo e evite expor muito o celular”, ressalta o capitão.

 


Fontes:

Resultado de imagem para imagem g1

Deixe uma resposta