Avião de pequeno porte cai durante aterrissagem na Suíça

aalht4p

Um avião de pequeno porte caiu durante uma tentativa de aterrissagem sob forte nevoeiro no aeroporto da Basileia, na Suíça, nesta quarta-feira. Uma pessoa morreu no acidente.

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas provocadas pela queda, que ocorreu às 17h40 pelo horário local (14h40 em Brasília). As autoridades não informaram se a vítima era o piloto da aeronave ou um passageiro, e se o acidente deixou feridos.

O aeroporto foi fechado e todos os voos foram cancelados, o que provocou um “certo grau de caos” no saguão, segundo um jornalista da emissora estatal suíça SRF. Entre os passageiros que perderam os voos estavam centenas de torcedores do time de futebol inglês Arsenal, que havia jogado contra um time local pela Liga dos Campeões.

Nesta quarta-feira, um avião da Pakistan International Airlines com 48 pessoas a bordo caiu em uma área montanhosa no norte do Paquistão. A aeronave voaria de Chitral, no noroeste do país, para a capital Islamabad, uma rota frequente. Todos os passageiros e tripulantes morreram.

Arquivado em:Mundo

Fontes: Msn

Deixe uma resposta