Caetés sofre onda de assaltos na noite dessa terça-feira

 Caetés sofreu uma onda de assaltos na noite dessa terça-feira,(8) há denúncias de assaltos em série contra moradores.

Após uma semana continuam os assaltos em Caetés, na noite desta terça-feira, o alvo dos criminosos foi a na rua Manoel Isidoro ( Rua do Rato). De acordo com informações repassadas para o portal CaetésNews pelo menos quatro criminosos em um veiculo Celta de cor preta, placa não identificada teria assaltado jovens, tomando os aparelhos celulares das vitimas.  os assaltantes aterrorizando a população sem qualquer receio de punição.
As denúncias apontam assaltos em série em uma contra moradores do município. Em uma das investidas, os suspeitos renderam os moradores obrigando a entregarem seus pertences e aparelhos celulares. “Meu Caetés está num estado crítico, não era como antes”, desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

 

Nas redes sociais, já circula vídeo de um dos assaltos contra um estabelecimento no centro de caetés. A filmagem mostra o momento em que quatro suspeitos armados abordam a vítima em seu veiculo, na AV, Luiz Pereira Junior, Agressivos, mesmo pegando todos os pertences, eles ainda dão uma coronhada no homem que estavam no veiculo. O crime aconteceu às 19h30 do ultimo sábado(20)e tudo foi registrado pelo sistema de monitoramento de Caetés

Normalmente, os assaltantes se evadem e ninguém é preso

Veja Também: Moradores em Caetés estão assustados com onda de assaltos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *