Moradores em Caetés estão assustados com onda de assaltos

Moradores de Caetés relatam que assaltos têm ocorrido com frequência e que estão com medo até de sair de suas casas.

Moradores de Caetés, estão assustados com a onda de assaltos que vem acontecendo na região. Eles relatam que os assaltos têm ocorrido com frequência e por conta da situação vários moradores estão com medo até de sair de suas casas.

No ultimo final de semana, moradores foram vitimas de assaltos em estabelecimentos comerciais. Na ocasião, as vitimas, estavam em um pizzaria, onde foram abordada por elementos, que estava armado com um revólver, em seguida os criminosos obrigaram as vitimas entregarem seus aparelhos celulares, dinheiro e ate mesmo as chaves de seus veículos.

Um homem foi assaltado também nesse final de semana no sitio piado, onde foi abordado por criminosos que levou o aparelho celular da vitima, no ultimo sábado dia 29 de julho, criminosos chegaram em um salão de beleza no centro da cidade, onde anunciaram o assalto, roubando aparelhos celulares e dinheiro, em seguida, abordaram um motorista onde teve seu veiculo tomado, os criminosos tomaram destino ignorado.

Para Luiz Antonio, morador de Caetés, o que tem se tornado frequente são os comentários entre os próprios residentes sobre a onda de assaltos na cidade. “Ultimamente nessas duas semanas tem acontecido assaltos com muita frequência. Cada dia a gente escuta de algum vizinho que houve algum assalto”, finalizou.

Os crimes serão investigado pela policia local.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: