Casa dos Ventos recebe imagens para exposição fotográfica, envie você também a sua.

Poderão participar imagens sobre o tema energia renovável publicadas no Instagram com a tag #CDV10anos

Foto de divulgação: Debora Nogaroli

A Casa dos Ventos, que completa, em 2017, dez anos como uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos eólicos no Brasil, recebe até o dia 30 de junho as imagens que irão compor a exposição coletiva e itinerante “Energia para um novo mundo”.

As pessoas com conta na rede social Instagram poderão publicar as suas imagens e marca-las com a tag #CDV10anos. A partir de julho, as 25 fotografias selecionadas passarão por diferentes cidades do país, incluindo São Paulo e municípios onde estão localizados alguns dos parques desenvolvidos pela companhia.

“Queremos provocar uma reflexão sobre como os brasileiros enxergam os benefícios das fontes limpas para o país, principalmente a proveniente da força do vento”, afirma Lucas Araripe, diretor de Novos Negócios da Casa dos Ventos.

A ação faz parte de uma série de iniciativas em comemoração dos 10 anos da companhia e também dos 25 anos desde a instalação da primeira turbina eólica no Brasil, em 1992, em Fernando de Noronha (PE). “O crescimento da fonte eólica tem sido expressivo nos últimos anos, mas se analisarmos nosso potencial, ainda temos muito a explorar”, completa Araripe.

O edital com as regras para participação da mostra “Energia para um novo mundo” pode ser encontrado no site da Casa dos Ventos (http://goo.gl/LJgrkK ).

Sobre a Casa dos Ventos 

A Casa dos Ventos é uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos eólicos no Brasil. Em 2017, a companhia completa dez anos no mercado e atualmente é responsável pelo maior número de projetos que venderam energia nos leilões e no ambiente de contratação livre. Além de ter desenvolvido aproximadamente 30% de todos os empreendimentos em implantação ou operação no país, a empresa é detentora do maior portfólio de projetos eólicos do Brasil. A sede da companhia é na cidade de São Paulo e seus projetos eólicos estão localizados no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Piauí.

Deixe uma resposta