Compesa faz mutirão para negociar contas atrasadas em Caetés

Negociação vai até o dia 8 de fevereiro em frente a prefeitura em Caetés. 
Compesa avalia casos individualmente, oferece descontos e parcelamentos.

As contas de água que estão em atraso em nossa região podem ser negociadas em condições especiais a partir da ultima terça-feira (06). De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), vários clientes estão em débito. A fim de solucionar as pendências, companhia deu início a um mutirão para analisar as dívidas e oferecer descontos e parcelamentos aos devedores.Resultado de imagem para Compesa contas atrasadas de agua

A negociação segue até 8 de fevereiro e é válida tanto para clientes que não puderam pagar as contas quanto para os que não concordaram com os valores cobrados. Os devedores só precisam morar na RMR e levar os seguintes documentos: original e cópia do RG e do CPF e uma conta de água. Quem mora em casa alugada também precisa apresentar cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel e uma autorização de parcelamento de débito assinada por ele ou original e cópia do contrato de locação.

O atendimento é feito em frente a prefeitura municipal em Caetés, das 8h às 17h. No entanto, quem tiver débitos pode procurar o atendimento da Compesa em um lugar mais próximo.

Os acordos de pagamento são feitos de forma que os clientes possam pagar sem problemas. “Com o pagamento à vista, a gente tira todos os juros e multas, e a gente tem um parcelamento de até 60 meses, ou seja, é pra realmente caber na condição do cliente”, afirmou. Após a negociação, os clientes ainda terão o nome retirado do cadastro de restrição ao crédito (SPC/Serasa) e poderão participar dos sorteios da campanha Conta Premiada.

Serviço
Mutirão de negociação de débitos da Compesa
Quando: De 06 de fevereiro a 8.
Horário: Das 8h às 17h
Onde: Em frente a Prefeitura Municipal de Caetés, Avenida Luiz Pereira Junior, centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *