Dom Paulo Jackson promove Transferência de Padres na Diocese de Garanhuns

O Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson promoveu a mudança de funções de alguns Sacerdotes da Diocese de Garanhuns. As modificações foram comunicadas na manhã de hoje, dia 6.

Em seu comunicado, o Bispo registrou que a decisão para realizar as transferências e nomeações é sempre complexa e justificou as medidas nos “vários desafios pastorais, e, sobretudo, com a urgente necessidade de ter o Vigário Geral mais próximo do Bispo na Diocese”.

Dentre as principais mudanças promovidas por Dom Paulo Jackson estão: a transferência do Padre Cícero Félix para a Paróquia de Santa Teresa do Menino Jesus (Magano); do Padre Edson Viana para a coordenação de Animação Bíblica Pastoral; e do Padre Ivo Francisco para a função de Vigário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Cohab 2).

O Padre Poul Anderson, deixará a Paróquia de Santa Teresa do Menino Jesus e exercerá seu sacerdócio na Paróquia Bom Jesus dos Remédios, em Panelas, enquanto que o Padre Silvano Machado passará a assumir para a função de Capelão do Santuário Mãe Rainha e de Diretor Espiritual do Movimento Terço dos Homens, entre outras mudanças e nomeações.

Já o Padre José Émerson, que atualmente é o diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, acumulará a função com as atribuições de Capelão do Colégio e de Vigário Paroquial na Paróquia de São José, em Capoeiras.

 

Com informações: Blog Carlos Eugênio para ver todas as Mudanças clique AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *