Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após serem alvejadas por tiros, em Garanhuns, vitimas são de Caetés

Duas pessoas foram mortas e duas baleadas na noite desta quarta-feira (12), no bairro da Cohab III, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

 

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação sobre tentativa de homicídio na Rua Pajeú, Cohab 3, em Garanhuns.

Chegando ao local, foi constatado a veracidade das informações, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, foi confirmado que duas das vítimas já se encontravam em óbito. As outas duas vítimas, foram socorridas ao HRDM, uma delas em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas como, Bruno Silva Ferreira, de 20 anos e Paulo Almeida Ferreira, conhecido por (Paulo de mocinha) de 59 anos, os feridos e socorridos são; Braucélio Antunes Ferreira, de 39 anos(Pai de Bruno) e Jhonatan Antunes Ferreira, de 23 anos.

Um suspeito, foi preso nas proximidades do local do duplo homicídio.

As vítimas alvejadas foram socorridas pelo Samu para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, uma delas em estado grave, um dos homens que estava com eles e não ficou ferido foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado, a polícia não divulgou a identidade do sexto indivíduo.

Não se sabe a autoria do crime. A 22ª DPH já tem uma linha de investigação e será a responsável pela mesma. O delegado regional Luiz Bernando e o titular da 22°DPH João Lins estiveram no local e colheram informações sobre o ocorrido. Três pessoas foram conduzidas para depoimento.

Após o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.


Com informações Jornal Imprensa do Agreste

Deixe uma resposta