Duplo homicídio registrado em Saloá-PE


saloa-noticias_thumb_23da65e7bb606ea93bd38fb0d449e9eeDois jovens foram assassinados na cidade de Saloá na noite desta segunda-feira (31). Segundo as informações chegadas pelas redes sociais, uma das vítimas era conhecida por Daniel (Chinha), filho de Zé do Rolo, e o outro Gilson, filho de Gilvan do Bairro Jaqueirão, zona urbana da cidade. Pelas imagens que circulam pela internet, o crime tem traços de execução, pois, as duas vítimas estavam deitadas e com perfurações de bala na cabeça.

O crime chocou a população que não está acostumada com este tipo de cena com frequencia. Os corpos ainda estão no local do crime e devem ser encaminhados para o IML de Caruaru, onde passaram por exames cadavéricos e em seguida liberados para velório e sepulatamento. Agora o município passa a registrar 04 (quatro) mortes por assassinatos neste ano de 2016, uma estatística muito ruim, já que a cidade vinha sendo uma das mais tranquilas do Agreste Meridional.

As Polícias Civil e Militar já foram comunicadas e estão fazendo os primeiros levantamentos. Agora o caso será investigado pelas autoridades que tentaram desvendar os motivos dos assassinatos. O delegado de Saloá é o Dr. Alisson Câmara que deverá presidir as investigações com o apoio de sua competente equipe de policiais


Fonte: Saloá Notícias

Deixe uma resposta