Em Caetés, homem é assassinado a tiros e outro fica gravemente ferido

Foto reprodução: Imagem da internet / informações extras Arlete Santos

Por volta das 21h00 de ontem (27.02.17), o efetivo da Guarnição Tática de Caetés tomou conhecimento de que no BAR DO PAULO BRUXO, na Rua Deputado Aluísio Souto Pinto, Centro, Caetés, tinham sido efetuados disparos de arma de fogo.

Chegando ao local foi constatado que dois homens identificados como LUIZ CARLOS DA SILVA, 33 anos, que residia na Rua Ananias GERCINO de Melo, Centro, Caetés e JOSÉ CLÁUDIO BARBOZA DA SILVA, 36 anos, residente na Rua Hilda de Lima Sampaio, Centro, Caetés teriam sido abordado com disparos de arma de fogo. Segundo informações as vítimas encontravam-se no Bar quando chegaram 02 (dois) elementos armados utilizando uma motocicleta de cor e dados não anotados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra as vítimas, evadindo-se em seguida.

O ex-presidiário Luiz Carlos, foi atingido na região do tórax e braço esquerdo, sendo socorrido para Hospital Municipal de Caetés, mas durante os primeiros socorros não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, já José Claudio foi atingido na cabeça, na região da nuca sendo transferido para o HRDM em Garanhuns e em seguida transferido para o Recife.

O corpo da vítima que não resistiu aos ferimentos, encaminhamento do corpo ao IML de Caruaru.


Informações extras

ARLETE SANTOS NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *