Em Itaíba e Águas Belas, Armando Monteiro reafirma compromisso com desenvolvimento

Em visita aos municípios de Itaíba e Águas Belas, nesta sexta-feira (5), o senador Armando Monteiro (PTB) garantiu que o seu gabinete no Senado está aberto para colaborar com o desenvolvimento das gestões municipais e do Agreste. O líder petebista reuniu-se com a prefeita Regina da Saúde (PTB) e com o prefeito Luiz Aroldo (PT) e reafirmou o seu compromisso com o avanço da região. “Como parlamentar, vou ser parceiro do desenvolvimento da região e de Itaíba e Águas Belas. Me sinto estimulado a fazer essas parcerias por reconhecer nas atuais administrações a seriedade e o compromisso que motivam essa parceria. Vim aqui dizer nessas duas cidades que vamos trabalhar em alguns projetos de interesse da população”, afirmou.
A primeira visita de Armando Monteiro começou por Itaíba. No município, ao lado da prefeita Regina da Saúde e do vice-prefeito Valdo do Pipa (PTB), o senador visitou a obra de recuperação e limpeza da Barragem de Cisagro, construída há mais de 40 anos e que há muito tempo não era revitalizado. A benfeitoria está sendo executada há 90 dias, com recursos próprios da prefeitura.
Em seguida, o senador Armando Monteiro participou do ato de prestação de contas dos primeiros 100 dias de mandato da prefeita Regina da Saúde, no Ginásio de Esportes Municipal. O petebista pode conferir avanços em diversos áreas, como na educação, com a reforma de escolas municipais e regularização da merenda escolar em todas as unidades; na saúde, com a reabertura de todos os postos de saúde da cidade; dentre outras realizações.
“Em Itaíba tem liderança, compromisso, espírito público e um time que, junto com a prefeita Regina da Saúde, tem trabalhado tanto em tão pouco tempo. Em nome dos companheiros que fazem o PTB em nosso Estado, quero dizer, prefeita, que a sua presença honra os nossos quadros e é uma boa referência para todo Pernambuco”, assinalou Armando Monteiro.
APOIO – Em Águas Belas, em reunião com o prefeito Luiz Aroldo, com o vice Maurício de Josué (PSD), secretariado e vereadores, o senador Armando Monteiro prometeu ajudar na reforma e ampliação do mercado público. A gestão municipal vai atualizar o projeto já existente do empreendimento e apresentar, em Brasília, ao senador. O petebista disse que trabalhar para viabilizar recursos.
Armando Monteiro também afirmou que, por meio de emendas e recursos extraorçamentários, vai reforçar a infraestrutura urbana do município, articulando verbas para pavimentação e revitalização de praças. O senador também adiantou que vai verificar a possibilidade, junto ao governo federal, de levar uma escola técnica para o município.
A visita aos municípios foi acompanhada pelos deputados federais Silvio Costa (PTdoB) e Zeca Cavalcanti (PTB), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), além de diversas lideranças de várias cidades da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *