Falamansa, Nando Cordel, Marcus Menna (LS Jack) e Banda Eva devem se apresentar “Minha Vovó é Show” em prol o Abrigo São Vicente em Garanhuns

Marcus Menna (LS Jack) e Banda Eva devem se apresentar no “Minha Vovó é Show” em prol o Abrigo São Vicente em Garanhuns 

Será lançado oficialmente na próxima semana o “Minha Vovó é Show”, evento projetado por voluntários em prol do Abrigo São Vicente. Visando as dificuldades que o Abrigo São Vicente passou recentemente, um grupo de voluntários de Garanhuns e Região, tiveram a ideia de idealizar um evento em prol das senhoras residentes naquela casa de apoio.

O evento tem como principal objetivo sanar as possíveis necessidades que o abrigo possa passar. O evento deve acontecer no mês de Maio, com data e local que serão divulgados na coletiva de imprensa a ser realizada próxima semana no Abrigo São Vicente. Estão engajados no projeto, voluntários da área de comunicação, fotografia, assistência social, enfermagem, marketing entre outros.

Todas as vovós tem uma história pra contar e um motivo para alí estar. Algumas, com um histórico de abandono, outras por mau tratos. Nota-se de longe no olhar sincero de algumas, a carência e o abandono. Atualmente, residem 67 idosas no abrigo.

No evento se apresentarão grandes nomes da música brasileira, entre eles o grupo Falamansa, Nando Cordel, Marcus Menna  (LS Jack) e Banda Eva. Ainda devem se apresentar Tribo Cordel e Mourinha do Forró. A grade de programação oficial e completa do evento será divulgada na coletiva de imprensa após a Semana Santa.

Deixe uma resposta