Governo do Estado autoriza 25 Contratações Temporárias

O Governador Paulo Câmara (PSB) autorizou contratações temporárias de 20 profissionais para a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI) e de 5 para a Procuradoria Geral do Estado (PGE). Os decretos saíram no Diário Oficial do Estado de hoje, dia 17.

A contratação temporária deve ser precedida de seleção pública simplificada, cujos critérios devem ser estabelecidos em Portaria Conjunta da Secretaria de Administração (SAD)/ATI ou da SAD/PGE. Os contratos temporários vão vigorar pelo prazo de até 24 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o limite máximo de 6 anos.

Na Agência Estadual de Tecnologia da Informação, as vagas são para arquiteto de software (1), analista de negócios (2), administrador de dados (1), testador/analista de qualidade de software (1), desenvolvedor mobile (1), desenvolvedor (8), analista de infraestrutura em datacenter (4), analista de infraestrutura de redes (1), desenvolvedor de front-end/web designer (1). Já na Procuradoria Geral do Estado, todas as oportunidades são para calculistas. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *