Homem é atropelado e morre na BR-432 em Garanhuns

Agricultor de 26 anos foi atingido por um veiculo Sentra de Saloá (PE).
Acidente ocorreu por volta das 19h00 desta terça-feira (21)

Um Agricultor de 26 anos morreu depois de ser atropelado na BR-423 em Garanhuns-PE. De acordo com Informações do blog Agreste em alerta e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h00 desta terça-feira (21), nas proximidades do Sítio Cruz.

vitima: Rafael Muniz Barreto

O motorista do carro o empresário Valdênio Vieira da Silva que residente no município de Saloá interior de Pernambuco, trafegava na BR-423 em seu veículo Sentra de placa PCS-8932 de cor branca quando se deparou com um homem identificado por Rafael Muniz Barreto  morador da mesma localidade.

Em virtude da proximidade da vítima Valdênio não conseguiu desviar e acabou atropelando Rafael que foi a óbito instantaneamente.

Rafael tinha acabado de sair de um bar e se dirigia para sua residência quando foi atropelado pelo veículo que estava sentido Garanhuns/Saloá.

O empresário Valdênio Vieira da Silva, que sofreu algumas escoriações pelo corpo,  ficou aguardando a chegada da polícia e foi encaminhado à delegacia para maiores esclarecimentos.

A PRF compareceu ao local acionou a Polícia Civil que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o  corpo de Rafael ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife.


Com Informações :

 Agreste em Alerta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *