Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha por mais de 20 anos em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima de 31 anos denunciou o pai e afirmou ser vítima de agressão desde os nove anos e ter três filhos frutos das relações sexuais. Suspeito foi levado para a delegacia e encaminhado para o presídio municipal.

Homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Divulgação/Ney Lima)
Homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Divulgação/Ney Lima)

Um homem de 58 foi preso na tarde desta quarta-feira (5) suspeito de abusar sexualmente da filha por 22 anos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 31 anos denunciou o pai e afirmou ser vítima de agressão desde os nove anos e ter três filhos frutos das relações sexuais.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi encontrado próximo ao sítio onde morava tentando fugir. Ele foi levado para a delegacia e confessou o crime, diz polícia. A filha informou que ela, os filhos e a mãe recebiam ameaças de morte.

A mãe da vítima morreu há aproximadamente 20 dias. Somente após o falecimento, ela conseguiu fugir de casa e denunciar o pai. A Polícia Civil solicitou exames de DNA para comprovar ou não a paternidade dos filhos. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte(s)

Deixe uma resposta