Inscrições para Empretec do Sebrae seguem abertas em Garanhuns, Confira

Seguem abertas as inscrições para o seminário do programa Empretec, aqui em Garanhuns.

 

O treinamento, reconhecido internacionalmente e desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), visa estimular o comportamento empreendedor de seus participantes. A capacitação é dividida em entrevistas e no seminário. O investimento é de R$ 600.

Na metodologia vivenciada, a turma contará com a aplicação de jogos, exercícios e debates, dinamizando o processo de aprendizado. “O empresário terá a oportunidade de aprimorar seu negócio. O Empretec serve para promover mudanças comportamentais que envolvem também a segurança na toma de decisões, por exemplo, além de desenvolver o planejamento estratégico para aplicação na abertura de uma empresa ou no melhoramento de algo que já existe”, ressalta a gerente da Unidade Agreste Meridional do Sebrae Pernambuco, Gerlane Melo.

A primeira etapa do treinamento será por meio de entrevista, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio; já o seminário, que tem a duração de seis dias e carga horária de 60h, ocorre entre os dias 22 e 27 de maio – sempre das 8 às 12h e das 14 às 18h, na própria Unidade do Agreste Meridional, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, bairro Heliópolis. Outros detalhes podem ser esclarecidos pelo contato: (87) 3221-3333.


Com Informações: Blog Carlos Eugênio 

Deixe uma resposta