Jiboia de quase 4 metros é encontrada em Capoeiras, PE

Animal foi capturado no Sítio Pedra Miúda área rural de Capoeiras neste domingo (18). 

foto: Blog Roberto Almeida

Uma cobra Jiboia de quase 4 metros de comprimento foi encontrada na manhã de domingo (18) em um sitio em Capoeiras.

Segundo algumas pessoas que viram a cobra, essa chega a quase 4 metros de cumprimento. A veterinária Camila Pininga, quando foi capturada a primeira cobra, dezoito dias atrás, disse que poderiam aparecer mais animais desse porte, inclusive uma maior, que poderia ser a mãe da ninhada.

A profissional acredita que pelo tamanho da cobra capturada ontem, ela seja a mãe de outras cobras de um porte pouco menor, igual a capturada no final de maio e que ainda estão na região.

O blog Roberto Almeida entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, sendo atendido pelo sargento Ismael, o qual nos informou que “também no dia de hoje, a unidade dos bombeiros de Garanhuns não dispõe de viaturas para transportar o animal, mas que entrássemos em contato com a CPRH, que eles nos orientariam de como proceder”.

O órgão indicado, falando com uma moça de nome Adriele, que pediu que retornássemos a ligação em 10 ou 20 minutos, que teria uma resposta. Retornamos no tempo combinado e fomos informados que amanhã (20) virá uma equipe de Recife para Buíque, e que se deslocará até Capoeiras, onde recolherá a cobra.

Veja Também:

Moradores encontram cobra de quase dois metros em Capoeiras-PE


 Com Informações: Blog Roberto Almeida

Deixe uma resposta