Motorista é feito refém e tem carro tomado de assalto, em Caetés

Um carro modelo Fiat Estrada, de cor branca, foi tomado de assalto na noite deste domingo (18), por volta das 19h30, próximo ao  Povoado Ponto Alegre área rural de Caetés.

De acordo com informações preliminares repassadas ao Portal CaetésNews, três indivíduos renderam o motorista do carro nas proximidades do povoado ponto alegre área rural do município e fugiram em seguida com a vítima.

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares que informaram que a vítima teria sido abordada por dois elementos armados e levada junto com o veículo Picape Strada, cor branca, a PM intensificou as diligências e localizou a vítima com o veículo, os criminosos conseguiram fugir, a vítima foi levada para o plantão da 18ª DESEC para registrar Boletim de Ocorrência.

As informações sobre a direção dos assaltantes ainda são desencontradas. a vítima é conhecida como Paulinho irmão Nenem de Heronide, que foi localizado próximo ao povoado da maniçoba área rural de Capoeiras-PE Até o fechamento dessa matéria, os indivíduos e o veículo ainda não tinham sido localizados.


Deixe uma resposta