Mulher morre vítima de atropelamento na BR-423 em Garanhuns/PE


A Central de Operações do Corpo de Bombeiros, através de populares recebeu solicitação na noite desta sexta-feira 06 de janeiro de 2017, para prestar socorro a uma vitima de atropelamento ocorrido na BR 423, nas imediações da garagem da empresa Transtyl, Bairro de Heliópolis, Garanhuns/PE.

De imediato a unidade de resgate seguiu ao local, onde encontrava-se a ferida a senhora  Maria Luíza Perreira, 66 anos, que residia na Rua Dom Manoel de Paiva, Bairro Heliópolis, Garanhuns, a qual apresentava fraturas na perna esquerda e ferimentos pelo corpo,  sendo de imediato conduzida ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde ficou sob cuidados médicos, no entanto devido a gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu.

De acordo com as informações repassadas,  a senhora Maria Luíza, ao tentar atravessar a BR, foi atropelada por uma moto Honda CG 15º, de placa PEP 9348-PE, que estava sendo conduzida por Marcos Cabral da Silva, o qual ficou ferido e também foi socorrido por populares ao HRDM.

O serviço social do HRDM, comunicou o fato a Policia Civil, que deslocou-se ao hospital, para adoção das medidas cabíveis.


Informações do Agreste em Alerta

Deixe uma resposta