Novo procurador da justiça visita Caetés

Dr. José Correia de Araújo, procurador de justiça,  natural de Caetés, foi muito festejado na cidade ao assumir a importante função no Estado de Pernambuco.


Matéria assinada por Wando Pontes com informações do Roberto Almeida, sobre a ascensão profissional do caeteense,  literalmente “bombou” nos sites, blogs e rede sociais.

Neste final de semana, o doutor José Correia fez uma visita à terra natal, sendo carinhosamente recebido pelos familiares e amigos.

Ele também esteve com o prefeito Armando Duarte, amigo dele e da família e com a sua colega de profissão e sobrinha, a advogada Gisele Correia Branco, filha de uma grande figura humana que tem em Caetés, conhecido por todos comoPopó.

A caeteense Giselma Correia, que postou uma foto da visita do procurador ao município, escreveu o seguinte sobre o parente ilustre: “Família Correia reunida para comemorar a promoção de tio Zuzu ao cargo de Procurador de Justiça. Estamos muito felizes por sua conquista, você é merecedor. Um exemplo de dignidade e humildade. Que Deus continue abençoando sua vida”.


Deixe uma resposta