Ônibus com passageiros de Caetés capota na BR-116, no centro-sul da Bahia.

Conforme a PRF, seis pessoas morreram no local. Onze feridos foram socorridos por equipes de resgate.

Segundo a PRF, ônibus saiu da pista e capotou em ribanceira na BR-116 (Foto: Edson Nunes/ TV Sudoeste)

Seis pessoas morreram em um grave acidente com um ônibus da Cida Turismo, na madrugada desta quinta-feira (29), na BR-116, altura do município de Poções, no Centro-Sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 4h30, no KM 748. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Arcoverde (PE), com destino a São Paulo e trafegava no sentido Vitória da Conquista, quando saiu da pista e capotou por uma ribanceira.

Viajava no Ônibus 50 pessoas, e 6 delas morreram no local do acidente, uma das vítimas foi um dos motoristas. As outras 44 sofreram ferimentos grave e leves e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia.

A possibilidade de pessoas de Caetés – PE terem viajado neste Ônibus, ainda estamos investigando e em breve traremos novas informações.

As vítimas foram levadas para hospitais de Vitória da Conquista. O estado de saúde delas ainda não foi atualizado e os nomes dos mortos não foram revelados só foi informado que uma das vítimas foi um dos motoristas. Seus corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Informações: correio24horas

Deixe uma resposta