Oportunidade: Celpe vai contratar 340 eletricistas até agosto de 2017

Foto de reprodução: HBR Engenharia / do JCOnline

Em tempos de crise, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai contratar 340 eletricistas até agosto de 2017. No total, serão 450 eletricistas a mais e as contratações já começaram. “Estamos criando novas bases de equipes técnicas e vamos pulverizar essas equipes para atender em todo o Estado”, conta o presidente da empresa, Antonio Carlos Sanches.

Foto: Internet/reproduçãoAs contratações ocorrerão gradativamente até agosto. Os interessados devem cadastrar os seus currículos no site vagas.com que tem o seguinte endereço (www.vagas.com.br). Os concorrentes precisam ter curso de eletricista e alguma experiência nessa função. O objetivo da empresa é ter mais equipes para fazer um atendimento mais rápido em caso de algum problema que cause a falta de energia.

Consumidores

A Celpe tem 3,5 milhões de clientes e a qualidade do serviço oferecido pela companhia é acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que coloca metas para a empresa aumentar a sua eficiência, atendendo melhor ao consumidor final.


 

Deixe uma resposta