OPORTUNIDADES: Governo do Estado promove Processo Seletivo

A Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR) publicou Portaria Conjunta nº 032/2017, objetivando realizar processo seletivo para contratação temporária de 30 atendentes bilíngues, para completar o quadro de profissionais de nível superior completo nas áreas de: turismo, hotelaria, história, geografia e relações públicas ou letras. Os candidatos contratados farão jus a remuneração de R$ 2.018,37, por jornada de 30 horas semanais.

Do total de vagas ofertadas por cargo/função neste edital, o mínimo de 5% será reservado para pessoas com deficiência. Duas vagas são para atuação em Petrolina, enquanto que as outras 28 são para a Região Metropolitana do Recife.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na EMPETUR ou via Sedex (com Aviso de Recebimento – AR) encaminhadas à sede da empresa, situada na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda-PE, CEP: 53110-970, nos dias úteis e nos horários de 9h às 12h e de 14h às 16h, do dia 8 a 22 de maio de 2017. Juntamente com o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos.

O processo seletivo será constituído de avaliação curricular, sendo divulgado o resultado na data provável de 22 de junho de 2017. O edital completo do Processo Seletivo EMPETUR – PE – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/lsMrTm.


Com Informações: Blog Carlos Eugeneio 

Deixe uma resposta