Prefeita de Caruaru anuncia Matheus e Kauan no São João 2017 e data de lançamento da festa

Essa é a segunda vez que a dupla se apresenta no São João de Caruaru. Em 2016, eles cantaram para cerca de 80 mil pessoas no dia 12 de junho.

Matheus e Kauan no São João de Caruaru em 2016 (Foto: Joalline Nascimento/G1)

A prefeita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), divulgou na noite desta segunda-feira (8) que a dupla sertaneja Matheus e Kauan estará na grade de programação do São João 2017, que acontece de 3 a 29 de junho. Raquel também confirmou que o evento de lançamento da festa será realizado na segunda-feira (15), no distrito de Pau Santo, zona rural da cidade.

“São João é a nossa principal festa, estou cuidando pessoalmente dele. Todos os compromissos firmados vamos cumprir. A descentralização, fazer na periferia, na zona rural… Vamos fazer uma linda festa no Pátio de Eventos. Movimenta muito a nossa economia e o São João está garantido”, disse a prefeita.

Essa é a segunda vez que Matheus e Kauan se apresentam no São João de Caruaru. Em 2016, a dupla cantou para cerca de 80 mil pessoas no dia 12 de junho.

Licitação

Por meio de nota, a prefeitura de Caruaru informou que foi cassada a decisão liminar que travava o processo licitatório sobre a construção da estrutura para o São João 2017. De acordo com a gestão, o trâmite segue normal e nesta terça-feira (9) vai ser conhecido o nome da empresa vencedora do processo.


Fontes: G1.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *