Prefeito de Caetés, comemora a aprovação da prestação de contas da sua campanha eleitoral

A prestação de contas da campanha eleitoral de 2016, que elegeu para prefeito de Caetés, Armando Duarte de Almeida, para vice-prefeito, Severino José dos Santos, foi aprovada por unanimidade pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

foto:(Blog Amo Caetés)

Questionada em primeira instância pela Justiça Eleitoral, Comarca Capoeiras/PE. A prestação de contas do pleito eleitoral 2016, do atual prefeito de Caetés, foi submetida a analise do Tribunal Regional Eleitoral, na semana passada, foi votada e aprovada por unanimada pelo colegiado do TRE.

Esta aprovação da prestação contas é motivo de muita alegria e comemoração. Eu entendo que, a decisão em primeira instância da Justiça Eleitoral, foi de grande importância para a defesa apresentar mais detalhadamente a nossa prestação de contas, e agora, com o placar de seis votos a zero, a favor da aprovação, entendo que, vem reafirmar o nosso compromisso com a transparência, com o respeito,  com a seriedade e com a  obediência a Lei eleitoral  e o bom relacionamento que hoje nós temos com os Poderes constituídos.” Desabafou o prefeito, Amando Duarte.  


Fonte(s)

Amo Caetés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *