Prefeitos de Caetés, Capoeiras, Correntes e Lagoa do ouro foram Diplomados na manhã de hoje

Foto de reprodução e postagem: Do blog Carlos Eugênio

A Justiça Eleitoral deu inicio a uma série de solenidades de Diplomação de Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores eleitos no último pleito de 2 de outubro. Na manhã de hoje, dia 12, foram realizadas as solenidades de Diplomação dos Eleitos de quatro Municípios: Correntes, Lagoa do Ouro, Capoeiras e Caetés.

Em Capoeiras, no Fórum Adalberto Bezerra de Melo, foram realizadas as cerimônias de diplomação de Neide Reino (PSB) e de Armando Duarte (PTB), prefeitos reeleitos nos municípios de Capoeiras e Caetés, respectivamente. Os Vice-prefeitos Juju (Capoeiras) e Severino Gordo (Caetés) também receberam os seus diplomas, assim como os Vereadores Eleitos nos dois Municípios.
Já em Correntes, uma dupla cerimônia também foi realizada para diplomar os eleitos nos Municípios de Lagoa do Ouro e Correntes. Marquidoves Vieira Marques e Edimilson da Bahia, ambos do PSB, seguirão no comando de Lagoa do Ouro e de Correntes, respectivamente, pelos próximos quatro anos. Também foram diplomados os Vereadores e Vice-Prefeitos eleitos naqueles Municípios.


 

Deixe uma resposta