Rosângela Falcão se elege diretora do Multicampi Garanhuns da UPE

Rosângela Falcão se elege diretora do Multicampi Garanhuns da UPE  – (Fotos de reprodução e postagem: obtida do blog Ronaldo cesar)

Os professores Rosângela Falcão e Adauto Trigueiro se elegeram diretor e vice-diretor na eleição desta quarta-feira (30) nos campi coordenados pela UPE Garanhuns (Arcoverde, Serra Talhada, Caruaru, Salgueiro e Garanhuns). Com 63% dos votos, a chapa 2 venceu a disputa que tinha do outro lado o professor Henrique Carneiro, que vem exercendo a direção do multicampi.
Oficialmente vago desde a morte do professor Clovis Gomes Jr., já que o vice, Fábio Formiga, havia se afastado da universidade no ano passado, o multicampi abriu novo edital para eleição, e a gestão para os anos de 2017 a 2020.
Rosângela assumiu a direção da Upe Garanhuns durante a licença médica para tratamento do professor Clóvis Gomes, fazendo trabalho elogiado. A eleição na UPE é paritária, com votos de professores, funcionários e alunos, com cada total por segmento valendo 33,3% para o resultado final. Durante a campanha, conversou com toda
a comunidade acadêmica, participando de debates, visitas a salas de aula e apresentando os projetos para a gestão.

Embora com mesmo sobrenome, Rosângela não tem parentesco com o Reitor da Universidade de Pernambuco, e ex-diretor da unidade, Pedro Falcão.

Conhecemos o trabalho de Rosângela e Adauto, são pessoas simples e competentes, e a universidade segue em boas mãos, comandada por gente que entende do assunto e tem disposição para continuar avançando, com a responsabilidade seguir estruturando os demais polos do Multicampi Garanhuns.


Deixe uma resposta