Sobe para sete o número de mortos em acidente com ônibus da Cida Turismo na Bahia

Segundo a PRF, ônibus saiu da pista e capotou em ribanceira na BR-116 (Foto: Edson Nunes/ TV Sudoeste)

Sobe para 7 o numero de pessoas morreram em um grave acidente com um ônibus da Cida Turismo, na madrugada desta quinta-feira (29), na BR-116, altura do município de Poções, no Centro-Sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 4h30, no KM 748. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Arcoverde (PE), com destino a São Paulo e trafegava no sentido Vitória da Conquista, quando saiu da pista e capotou por uma ribanceira.

Profissionais do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência e levaram as vítimas para hospitais da região. Três mulheres feridas no acidente foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, na Bahia. Segundo o JC Trânsito que entrou em contato com a unidade de saúde, que informou que Maria Vitória Santos Palmeira, de 16 anos, Claudiana Maria Aguiar Pereira, de 52 anos, e sua filha, Marina Aguiar Pereira, de 15 anos, passam bem e são de Arcoverde. Maria e Marina sofreram apenas pequenas escoriações.

Ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, foram levadas 14 pessoas envolvidas no acidente. Uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das outras 13 vítimas.

De acordo com as informações até então apuradas foi praticamente descartada a possibilidade de haver alguma vitima fatal da cidade de Caetés, estamos aguardando a a listagem completa das vítimas.


 informações JC Online

Deixe uma resposta