UPE divulga os locais de provas do SSA 1 e SSA 2

Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem / informações do JC Online

As provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 1 e 2 da Universidade de Pernambuco (UPE), voltadas para alunos dos 1º e 2º anos do ensino médio, respectivamente, serão realizadas segunda e terça-feira (dias 9 e 10 de janeiro). É importante o candidato prestar atenção no prédio em que realizará o processo seletivo. Com a mudança das datas dos exames, remarcados duas vezes, houve alteração também em alguns endereços (veja aqui a lista completa).

O SSA 1 acontecerá em 35 locais diferentes, distribuídos em nove cidades (Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina). O SSA 2 será realizado nesses mesmos municípios, mas em menos prédios, 26 no total. No SSA 1 estão inscritos 19.387 estudantes e no SSA 2, 14.434.

“Alteramos o endereço de 15 locais de prova. Inicialmente seriam em escolas públicas estaduais. Com as ocupações, modificamos e colocamos em colégios particulares, que nos cederam os espaços gratuitamente”, explica o presidente da comissão de vestibular da UPE, Ernani Martins. Todas as mudanças foram no Recife.

Ernani orienta os vestibulandos a acessarem a página do processo de ingresso para imprimirem o cartão de inscrição. “Mesmo que o estudante tenha sido designado para fazer prova no mesmo local que realizaria em novembro ou dezembro, é melhor imprimir um novo cartão, com as informações atualizadas em relação às datas e horários das provas”, observa o presidente da comissão do vestibular.

Até terça-feira, 70% dos candidatos do SSA 1 tinham acessado seus cartões de inscrição e 75% do SSA 2. Para obter o documento é preciso informar CPF e senha cadastrada no momento da inscrição.


Fonte JC Online

Deixe uma resposta