UPE divulga resultados do Sistema Seriado de Avaliação 1 e 2

Desempenho individual por disciplina e notas de parâmetro de análise podem ser consultados no site da universidade.

Resultado de imagem para UPE divulga resultados do Sistema Seriado de Avaliação 1 e 2


A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta sexta-feira (17) as notas do Sistema Seriado de Avaliação das fases 1 e 2. (SSA 1 e SSA 2). As provas foram realizadas no mês de janeiro.

De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da UPE, nos dois primeiros anos do SSA não existe concorrência entre os candidatos, portanto não é possível qualquer comparação entre os estudantes. A lista, inclusive, está em ordem alfabética.

O desempenho individual dos candidatos por disciplina, nas duas fases, bem como as notas de parâmetro de análise (maior nota do processo, menor nota do processo e nota média) estão disponíveis no sistema de inscrição, no site da UPE.

Segundo a UPE, 19.387 candidatos se inscreveram no SSA1 e 14.434 foram inscritos no SSA2. Os alunos que fazem o SSA concorrem a 50% das vagas disponíveis no processo seletivo. A outra metade é preenchida por intermédio do Sisu.

As duas fases compõem a nota das provas realizadas ao longo dos três anos do ensino médio. A classificação final ocorre apenas na terceira fase (SSA3). Ela é calculada pela média aritmética ponderada das notas de cada uma das três fases.

Em janeiro, a UPE divulgou o listão dos aprovados na 3ª fase do vestibular seriado. Ao todo, 1.730 estudantes foram classificados no SSA 3 para preencher as vagas de 53 cursos de graduação.


Com informações:

Resultado de imagem para g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *