UPE divulga listão dos aprovados do vestibular EAD

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem / Com informações blog do fera

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta quinta-feira (05), o listão dos aprovados nos cursos de educação a distância. Quem conquistou vagas nesse vestibular deve se matricular entre os dias 17 e 19 de janeiro nos polos onde realizou as provas. O atendimento será de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A instituição também informou os candidatos que conquistaram as maiores notas. Entre os concorrentes do sistema universal, o primeiro lugar ficou com Sebastião Ferreira da Silva, que teve nota 79,75 e passou na licenciatura em letras no Polo de Águas Belas.

Os segundos e terceiros lugares foram, respectivamente, de Maurílio Mendes da Silva (nota 77,75, aprovado em administração pública no Polo Surubim) e José Diógenes de Oliveira Carvalho (nota 76,75 em licenciatura em ciências biológicas no Polo Gravatá).

Entre os cotistas, a nota mais falta ficou com Elizianne Pereira Costa (média 71,25, licenciatura em ciências biológicas no Polo Gravatá). A segunda colocação é de Catarina Pires Quirino de Sá (nota 66,50, curso de administração pública no Polo Cabrobó). João Vitor de Sousa Barbosa (nota 64,50, curso de licenciatura em história no Polo Surubim) obteve o 3º lugar.

A UPE liberou também a lista dos candidatos que poderão ser remanejados.


Com informações blog do fera

Deixe uma resposta